ATENÇÃO!!!

Visitem nosso novo blog no endereço: http://empireofgamesfull@blogspot.com

Não deixem de comentar!!!

Este blog, dentro de poucos dias será excluído, por motivos técnicos. Mas não fiquem tristes, o novo blog terá mais novidades. Entrem e Confiram!!!

Atenciosamente!!!

Os criadores do blog.

Diego e Elielton.

Contador de Visitas

Site

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Apocalypto




Gênero: Ficção Ciêntifica/Drama
Tamanho: 600 MB
Audio: Inglês (não existe em português)
Hospedagem: Megaupload
Formato: AVI
Download: Aqui

Bom Filme!!!

12 comentários:

  1. Seu idiota se ta em ingles não fale que é dublado inbeciu....

    ResponderExcluir
  2. é muita burrice de um ordinário que coloca um link informando algo que ñ existe, se ñ existe dublado então apague o arquivo informado

    ResponderExcluir
  3. poxa antes de um ordinario como vc chingar deveria ver o perfiu da pessoa e respeitar porq pode ter sido apenas um erro do garoto.eu tbm estou procurando esse filme porq tenho ele no torren em dvd-r mais acho q o arquivo morreu se eu achar tentarei postar no meu blog e deichar aqui o link ,isso se eu achar

    ResponderExcluir
  4. bom eu voutei aqui para deicha resse link mais o filme esta em espanhol acho q tenha ja a legenda e outra coisa esta via torrent espero ter ajudado
    http://www.vertor.com/torrents/1165871/Apocalypto-DVDRip-XviD-Spanish-AC3-WwW-VeoDivX-CoM

    ResponderExcluir
  5. ola meu amigo do site qual jogo é este que esta ai mostrando de uma guerra antiga

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. PODE CRER, GALERA. COMO PODE A PESSOA SE PASSAR POR ISSO... QUER GANHAR CRÉDITOS, BAIXA O GERA GERAL 2008 HEHE. E ISSO NÃO É UM JOGO, É UM FILME. PRESTA ATENÇÃO. MEL GIBSON'S FAZ FILMES, E NÃO JOGOS OU ELE TA FAZENDO AGORA HEHE.

    ResponderExcluir
  8. Já que é DUBLADO EM INGLÊS,melhor assistir o audio original mesmo,é até mais interessante e emocionante.

    ResponderExcluir
  9. mano se o bagulho so existe em ingles pq vc poe q é dublado pra ganha visitantes?

    ResponderExcluir
  10. Caro colega,
    Ao postar um filme no blog deve - se constar as informações corretas do mesmo,há algum tempo estou querendo este filme apocalypto,dublado, mas pelos comentários q lí, diga- se de passagem, grossos,fiquei inseguro. "Um conselho, propaganda enganosa só tende a afundar os negócios, além de ser crime".
    Conselho de um adv.

    ResponderExcluir
  11. Poxahhh, tu es uma merda memu....quando é assim nao diz que é dublado ta bom f0d**SSSS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...