ATENÇÃO!!!

Visitem nosso novo blog no endereço: http://empireofgamesfull@blogspot.com

Não deixem de comentar!!!

Este blog, dentro de poucos dias será excluído, por motivos técnicos. Mas não fiquem tristes, o novo blog terá mais novidades. Entrem e Confiram!!!

Atenciosamente!!!

Os criadores do blog.

Diego e Elielton.

Contador de Visitas

Site

sábado, 15 de janeiro de 2011

Baixar Tradução de The Elder Scrolls IV: Oblivion para Português Brasil

Baixar Tradução de The Elder Scrolls IV: Oblivion para Português Brasil

Download Tradução de The Elder Scrolls IV: Oblivion para Português Brasil
Plataforma: Computador
Idioma: Português Brasil
Versão da tradução: 1.00
Versão do jogo: Somente versão 1.2.0416
Tamanho: 3.87 MB

Sid Meier's Civilization III Torrent




Em Civilization III, o jogador funda novas cidades, desenvolve a ciência, conhece novos povos, que podem ser amigos ou inimigos. Os amantes do estilo vão esquecer do tempo ao embarcar nesse clássico dos jogos de estratégia. É como brincar de ser Deus.
Civilization III permite ao jogador explorar a Terra e reescrever a história da humanidade, assumindo o papel dos maiores líderes que já existiram, ou até mesmo, conquistá-los. Mais uma opção envolvente para os viciados em jogos de estratégia. Mais interações, alianças e respostas reais da IA do computador colocam o jogador em meio a ações e negociações diplomáticas.
Novos elementos da Cultura, Nacionalidade e Artes ajudam a focalizar os esforços de construção do Império
Gerador ativo de mundos cria mapas mais reais, nações menores e bárbaros mais detalhados
O Editor de Jogos permite que você crie civilizações, mapas e regras personalizadas
Nova interface fácil de usar para um melhor controle e gerenciamento.


Sid Meier's Pirates PC Torrent



Apesar de ser um gênero menos cultuado do que os épicos medievais com mitologia céltica, a pirataria já foi o tema de diversos sucessos, como "Monkey Island", e serviu de inspiração para títulos como "Elite" e seus clones "Wing Commander Privateer" e "Freelancer". Mas um jogo em específico mergulhou fundo na história e mitologia dos bucaneiros: "Pirates!", de Sid Meier - o mesmo criador de "Civilization". Lançado em 1987, o jogo reunia diversos aspectos na forma que pequenos módulos de uma aventura totalmente aberta que capturou a liberdade da vida desses anti-heróis dos mares. Apesar de já ter recebido um pequeno remake, a obra agora foi totalmente remodelada para se aproveitar das novas tecnologias.

Este novo "Pirates!" mantém o mesmo espírito, mas ganhou uma trama central: jogadores controlam um jovem aristocrata que teve sua família roubada e transformada em escravos por um capitão mal intencionado. Como o único a escapar da tragédia, ele jura vingança e vira recruta em um navio - que depois de um motim, o elege capitão. Com apenas o vento do Caribe e a raiva em seu coração para levá-lo adiante, ele parte em sua missão.



Sid Meier's Civilization IV Full PC Torrent



O jogo consiste em governar e desenvolver um império de uma civilização, descobrindo cada vez mais tecnologias, mas para isso é necessário construir cidades, onde é possível treinar unidades para expandir o império, explorar, batalhar, entre outras funções. O jogo acaba quando uma civilização se tornar a mais poderosa do mundo, podendo ser de difernetes modos: derrotando todas as outras civilizações, conquistando a estrela Alfa Centauri, descobrindo todo o mundo, tornando-se amigo de todas as outras civilizações entre outros. O jogador tem o prazo de 4000 a.C. a 2050 (o número de anos por turno pode variar) para comprir uma dessa metas. Caso não consiga, a civilização com mais pontos ganha.


**Requisitos Do Sistema: 
Configuração Mínima:

Windows XP/VISTA/7
1.2GHz Intel Pentium IV, AMD Athlon or equivalent (1.8GHz recommended)
512MB RAM (Windows 2000) / 512MB RAM (Windows XP / Vista) (1GB recommended)
900MB HDD Space
64MB Graphics Card with Shader 1.1 support (DirectX 9.0c compatible) (128MB with Pixel and Vertex Shaders recommended)
Sound Card (DirectX 9.0c compatible)
DirectX: Sid Meier´s Civilization 4: Colonization DirectX version (included)
4x speed CD-ROM Drive
Internet 


Sid Meier’s Railroads! – PC


Sid Meiers Railroads! marca o retorno dos populares jogos de simulação e estratégia conhecidos como tycoon. O melhor construtor de ferrovias 3D voltou com opção multiplayer e ferramentas personalizáveis. É fácil de aprender, mas extremamente complicado dominar o jogo.

Combinando o melhor do mundo real e modelos de trilhos de trem, Sid Meier’s Railroads! o coloca a cargo de construir o melhor império de trilhos da nação — gerenciando trens, enquanto busca superar a concorrência, empreiteiros ambiciosos e banqueiros corruptos.

Volte a época dourada das ferrovias e combine os melhores modelos de malhas ferroviárias. Você pode escolher entre locomotivas movidas a diesel, vapor ou eletricidade.

Características:





  • Ação em tempo real — defina caminhos, dê rotas aos trens e veja o mundo ganhar vida. Cidades e indústrias irão crescer conforme você lhes oferece transporte.








  • Carregue materiais pesados para o mercado e ofereça transporte de luxo para passageiros.








  • Mais de 30 trens, clássicos e modernos.








  • LocoBuilder — personalize seus trens, desde cores a logomarcas.








  • Mais de 20 diferentes itens para produzir e vender e 30 indústrias únicas.








  • Editor de mapa e cenário — permite que você crie novos mapas e cenários.








  • Construa seu trem no modo Table, ou desafie gigantes como Cornelius Vanderbilt, J.P. Morgan e outros em cenários single-player.








  • Modo multiplayer — jogue online ou via LAN.













  • Modo Sandbox — você faz as regras.







  • Sid Meier’s Railroads!   PC




    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...