ATENÇÃO!!!

Visitem nosso novo blog no endereço: http://empireofgamesfull@blogspot.com

Não deixem de comentar!!!

Este blog, dentro de poucos dias será excluído, por motivos técnicos. Mas não fiquem tristes, o novo blog terá mais novidades. Entrem e Confiram!!!

Atenciosamente!!!

Os criadores do blog.

Diego e Elielton.

Contador de Visitas

Site

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Zeus - Master of Olympus Completo (Full)




Gênero: Estratégia
Tamanho: 1 GB
Hospedagem: Rapidshare
Formato: ISO
Audio: Inglês
Senha: www.th3warez.com
Download:

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05

Bom Jogo!!!

9 comentários:

  1. Recomendo! jogo perfeito e tudo certinho para download!! parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Instalei Zeus no meu computador mas quando clico para jogar, o jogo exige que eu insira um CD!!! O que há de errado? O que eu faço?

    ResponderExcluir
  3. voce tem que crackear. tem uma pasta chamada "chack" onde voce salvou o joo antes de instalar.
    Copie o arquivo "Crack" e cole dentro da pasta onde voce ja instalou o jogo. Depois é só jogar numa boa.

    ResponderExcluir
  4. Tem que baixar todas as partes pra depois descompacta-las ?

    ResponderExcluir
  5. gostei de fazer do sabe..
    pq nao precisa de colocar o seu numero para baixar os jogos adorei valeu mesmo...
    continuem ASSIM..

    ResponderExcluir
  6. essa porcaria não funciona quando eu vou descompactar as outras partes ela fala que tem erro.

    ResponderExcluir
  7. eu ja pos o crack e pede o cd a mesma

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...