ATENÇÃO!!!

Visitem nosso novo blog no endereço: http://empireofgamesfull@blogspot.com

Não deixem de comentar!!!

Este blog, dentro de poucos dias será excluído, por motivos técnicos. Mas não fiquem tristes, o novo blog terá mais novidades. Entrem e Confiram!!!

Atenciosamente!!!

Os criadores do blog.

Diego e Elielton.

Contador de Visitas

Site

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Códigos do Jogo Sim Safari (PC)







Cheats:

Durante o jogo, digite os seguintes códigos:

More Money - Dinheiro extra

Daddy Warbucks - 10.000 de Dinheiro

Flush Fund Please - 750.000 de Dinheiro

Win Free Money - Dinheiro Infinito

In the Beginning - Voltar no Tempo

Cats and Dogs - Animais no Parque

Shiver me Timbers - Arvores no campo

Bom Jogo!!!


10 comentários:

  1. nao consigo colokar o que faço?

    ResponderExcluir
  2. Para colocar, voce tem que digitar, por exemplo:

    entra no jogo, digita normalmente "shiver", depois aperte a barra de espaço e escreva "me", depois aperte novamente a barra de espaço e escreva "timber", ai vai apareçer arvores no acampamento.

    tenta la, bom jogo

    ResponderExcluir
  3. amei esses códigos e eu tava mesmo precisando ded uma graninha

    hahaha

    ResponderExcluir
  4. eu tambem não consigo clocar os códigos

    ResponderExcluir
  5. voce tem que digitar normalmente, não vai aparecer nenhuma barra, voce tem que digitar o codigo, respeitando o espaço que tem entre eles. exemplo:
    Digite shiver, espaço, me, espaço, timber.

    ResponderExcluir
  6. é naum aparece nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    eu só consegui o de dinheiro

    ResponderExcluir
  7. CARA SE VC PRECISA DE ALGUM DINHEIRO NA REAL DIZ LOCAL ENDEREÇO OU CONTA NO BANCO PRA EU NDEPOSITAR PELO MENOS UNS 200 REAIS MEU PAI TRABALAHA NUMA REPRESSA ESSA GRANA ELE TIRA NATE DA CARTEIRA SO DIZE Q MANDO NA HORA OU ENTAO DIZ O JOGO Q VC JOGA PRA EU DAR ITENS Q PAGAM NO SITE

    ResponderExcluir
  8. eu quero neocreditos em neopets login do neopets login:lucas_plopp

    senha:Senhas666

    ResponderExcluir
  9. Puta que pario quem quer meu bilau pá chupar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...