ATENÇÃO!!!

Visitem nosso novo blog no endereço: http://empireofgamesfull@blogspot.com

Não deixem de comentar!!!

Este blog, dentro de poucos dias será excluído, por motivos técnicos. Mas não fiquem tristes, o novo blog terá mais novidades. Entrem e Confiram!!!

Atenciosamente!!!

Os criadores do blog.

Diego e Elielton.

Contador de Visitas

Site

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Age of Empires III - The Asian Dynasties


Gênero: Estratégia
Idioma:
Inglês
Hospedagem:
Megaupload/Rapidshare
Tamanho: 655.00 MB
Download:
♦♣♣♦
Parte 01/Parte 02/Parte 03/Parte 04
♦♣♣♦
Depois de baixado o arquivo, vai precisar emular com o Daemon Tools
♦♣♣♦

Tradução:

♦♣♣♦

Easyshare/BitRoad
♦♣♣♦

Serial: KDJM-GPF9-JBBY-Q3VH-697Q-CWGHC
♦♣♣♦

Obs: Precisa do Age of empires III - The Age of Discovery

3 comentários:

  1. Como que eu faço pra baixar este arquivo...
    Eu fiz o seguinte quando eu extrai as 4 partes apareceu uma pasta e depois quando entro nela tem um arquivo de formato de mdf como faço pra jogar...eu ja tenho o Age of empire 3 completo me ajuda?

    ResponderExcluir
  2. A tambem baixei o Daemon, mas ele pedi email e nome e eu coloquei o meu e nada!!!

    ResponderExcluir
  3. é o seguinte:

    voce baixa o daemon tools, e crackeia ele Assim:

    dentro da pasta crack, vai ter um arquivo chamado cryptapi.dll, renomeia ele para cryptapi_.dll e cola dentro da pasta onde o daemon tools esta instalado, copia tambem o dtprohlp.dll e cola na mesma pasta.

    OBS: precisa ter internet para instalar.

    põe o seu email de MSN de tiver, se não tiver, poe o emeil de algum provedor, como yaroo, ig, terra, globo, o globo, a folha, etc.

    se não conseguir, me fala,
    sou o dono do blog, gostou do blog???

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...